terça-feira, 1 de março de 2016

MARIONELíssimA


MARIONELíssimA

Sou pouco dada a grandes mudanças, mas não quero ser ultrapassada. Por isso, aderi à online onde já fui alvo de pirataria informática. Não é a mania da perseguição. É uma triste realidade.
Agora, depois de tanto ouvir falar nos Blogs, decidi-me entrar nessa onda, tudo fazendo para que a MARIONELíssimA, um nome de baptismo que se fica a dever ao meu saudoso amigo Prof. Doutor Ruy de Albuquerque, que assim se me dirigia. (Ai que saudades tenho de si, meu amigo!) Esta escolha para o nome do blog, é uma homenagem que lhe presto.



Prof. Doutor Ruy de Albuquerque

Espero, pois, que este novo formato que a Moda & Moda lança “online” tenha o perfeccionismo que o meu bom amigo tanto apreciava na revista que há 32 anos dirijo.

Vou tentar cobrir em véus de pétalas, a nudez repleta dos céus.

Com este “blog”, a nossa grande aposta vai iniciar-se num site inovador, com um visionamento mais dinâmico e objectivo, sem prescindirmos do nosso habitual rigor jornalístico e da qualidade da imagem.

Os conteúdos terão uma vertente cultural muito forte, onde haverá espaço para artigos de investigação histórica, relatos das principais exposições e a nossa velha rubrica “Uns & Outros” onde procuramos salientar figuras da actualidade, sem serem as mesmas caras que já cansam, muitas delas desconhecidas e sem obra feita.

Porque acreditamos na importância dos produtos de Beleza para todos, teremos fortes presenças nesta matéria e nas novidades dos Perfumantes, uma arte que data da Alta Antiguidade.


A Directora

Marionela Gusmão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.