terça-feira, 1 de março de 2016

A LUTA PARA VENCER

Portugal é um país de invejosos, clamo isto aos quatro ventos sem receio de ninguém. Aqueles que duvidaram que uma revista como eu preconizava, tivesse aceitação no mercado, tudo tentaram para baralhar o meu alinhamento e imitar o trabalho da minha equipa. A Moda & Moda mal saíu à rua, foi abordada pelo Soares Louro para a adquirir para a RTP incluída na empresa da TV Guia; pelo jornal Semanário e outros meios. Não cedi. Andei muito tempo atrás da RTP e as administrações davam luz verde, mas as mudanças eram tão constantes que quase entravam hoje e saíam amanhã. Cansei-me. Decidi, formar uma sociedade com o meu marido e editar a revista com o dinheiro dos dois.

Entretanto, grupos económicos, mais poderosos do que eu, já comigo sozinha, deram voltas e voltas com muitas histórias incríveis que me abstenho de relatar (não por medo) e foi uma fartura de revistas a surgirem (até a Marie Claire me foi oferecida pela casa-mãe francesa para a editar em Portugal). Fiz contas e rejeitei.


Em resumo: abri as portas; plantei as árvores, e os outros vieram comer os frutos…

A Directora
Marionela Gusmão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.