quinta-feira, 31 de março de 2016




ELANCYL

SLIM DESIGN

Há muitos anos que acredito na eficácia dos produtos Pierre Fabre por várias razões. A 1ª. porque conheci o Sr. Fabre quando nem me passava pela cabeça escrever sobre produtos de beleza de qualquer sector. Vi-o em Castres. Era um homem cabisbaixo que conversou longamente com o meu marido sobre um produto farmacêutico, concretamente ampolas para tratamento de enfermidades relacionadas com o coração e o meu marido que nessa época trabalhava em cirurgia cardio-vascular com o Dr. Machado Macedo, demonstrava um grande interesse pela novidade; a 2ª. razão prendia-se com o facto de ter formação na área das letras e apesar de ter crescido entre farmácias, nunca tive interesse por química; a 3ª. (e a mais importante) é porque não dava nenhum crédito aos produtos de beleza que começavam a invadir as drogarias e, posteriormente, as perfumarias. Usava um creme que os meus tios elaboravam nas suas farmácias.
Casei muito nova e cedo entrei no mundo da escrita. Mas, até que me convencessem a escrever de beleza levou bastante tempo. Mas, mesmo assim no dia em que durante o jantar disse ao meu marido que tinha decidido aceitar o desafio de escrever sobre cosmética, ainda tive que ouvir uma grande lição, onde ficou muito saliente que a pele é o maior órgão do corpo humano. Todo o respeito pela pele é pouco.
Mesmo assim, nos primeiros meses em que tomei esse encargo, mostrava os textos ao meu marido para que ele os revesse de modo a não prejudicar nenhuma leitora.
Hoje, volvidos tantos anos, vejo a leveza com que gente muito nova escreve sobre os novos e os velhos produtos. Se copiam o que as empresas lhes dão já escrito, talvez não seja tão assustador. Mas, se se põem a interpretar o que está escrito no P.R. ou nas embalagens, confesso que até me assusta.
Quem valida os textos destas pessoas? A que sindicato pertencem? Quais são as suas habilitações académicas? Já vi textos que me parecem cópias integrais da propaganda que acompanha o produto e há empresas de Relações Públicas com obrigação de serem bons profissionais que “embarcam” nesta graçola de assuntos sérios.
Vou abster-me de comentar. Repito, acredito na Pierre Fabre e essa é uma razão de peso para informar as leitoras de que a Elancyl – Slim Design tem a inovação de um complexo de Cafeína que ajuda a resolver o problema da celulite rebelde. Aliás, a cafeína, e principalmente a hera, já são nossos conhecidos, há muitos anos.
A indicação da marca é de que o Complexo Cafeína actua especialmente, pela primeira vez, nos três factores mais importantes para:

ALISAMENTO DOS NÓDULOS VISÍVEIS

1. Dupla acção anti-glicação (Salacia e Hera)

2. “Desarmazenamento” de lípidos (Cafeína + Cecrópia)

3. Drenagem fisiológica favorecida pela massagem (hera)

Enriquecido com pigmentos nacarados, este cuidado oferece um alisamento óptico imediato.
Quanto a todos os problemas causados pela celulite, nos nossos 32 anos de existência na revista Moda & Moda, e nos muitos outros que escrevemos para a revista TV Guia (no tempo em que vendia 380.000 exemplares por semana), já tudo ficou dito.
Repetimos, o Elancyl foi o primeiro produto anti-celulítico a entrar em Portugal e sempre com inovações que melhoram os efeitos desejados.
Pela nossa parte sugerimos que a utilização do ELANCYL Perfect Slim seja utilizado todas as manhãs, já que como é sabido a cafeína pode causar insónias.
A celulite tem vindo a aumentar, muito provavelmente devido às más dietas. Nos Anos 70 era raro uma mulher de 30 anos apresentar celulite nas ancas, pernas e nádegas. Hoje, até aparecem nas praias raparigas muito jovens com celulite até nos braços. Boa recuperação e bom tempo de Primavera e de Verão para o ano 2016. Com ELANCYL – SLIM DESIGN.

M.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.