domingo, 3 de abril de 2016



Mr. BURBERRY 

PARABÉNS/ CONGRATULATIONS/ FÉLICITACION/ COMPLIMENTI/GLUCKWUNSCHE/ GRATULEREN/ GRATLIS/ TILLYKKE/ FELICITACIONES


A BURBERRY E OS HOMENS DE TODO O MUNDO ESTÃO DE PARABÉNS!

A marca inglesa que desde 1856, marca a diferença na moda do vestuário, primeiro masculino e nos últimos anos alargado à elegância feminina, acaba de surpreender o mundo com o seu novíssimo perfumante, lançado em todos os mercados mundiais no dia 4 de Abril de 2016.
Moda & Moda felicita a Burberry e todos os homens do planeta Terra, de todas as idades, por esta inovação dedicada aos mais nobres e mais altruístas.
“Mr. Burberry é a fragrância masculina, mais importante, até agora.
Inspirada no icónico “trench coat” da Burberry e em Londres, cidade de grandes contrastes, é uma fragrância tradicional, mas irreverente, elegante, sem ser clássica.
 Mr. Burberry capta, em absoluto, o espírito e a atitude que o actual homem Burberry reconhecerá como seu”.

O NOVO PERFUME MASCULINO

Inspirado no icónico “trench coat” preto, e em Londres, (como anteriormente escrevemos) a fragrância de Mr. Burberry eleva a essência da capital inglesa ao espírito tradicional “Sloane” modernizado.

O FRASCO

O frasco de Mr. Burberry é inspirado no celéberrimo “trench coat” (casaco de trincheira) encomendado, em 1895, a Thomas Burberry para os oficiais do Exército britânico, levando em conta os pormenores exclusivos.
 Mr. Burberry foi criado pelo Chief Creative - Chief Executive Officer da Burberry, Christopher Bailey, em colaboração com o conceituado perfumista Francis Kurkdjian.

MODA

Uma linha de produtos de cuidados masculinos e uma colecção de vestuário e acessórios serão lançados pela marca em conjunto com o perfume.
Todos quanto vivem informados da vida actual já sabem que o padrão da Burberry, primeiro tecido macio, impermeável e chique foi aceite pelos elegantes ingleses e, muito naturalmente, pelos “fashionistas” do mundo. A marca que saíu da chuva para a moda do quotidiano de homens e mulheres, tem por imagem o xadrez mais famoso de Inglaterra, guardando um lugar especial entre a moda de lazer no campo e no mar, entre a aristocracia.
A Burberry, desde a sua fundação por Thomas Burberry, em 1856, tinha S.A.R. a Rainha Vitória 37 anos (1819-1901), viveu várias e distintas etapas até se instalar em Londres, em 1891, sob a designação Thomas Burberry & Sons. em West End, cuja localização foi uma das suas grandes coroas de glória. Com efeito, a qualidade e o xadrez bege, vermelho, preto e branco, levaram em 1955, a que Sua Majestade a Rainha Isabel II de Inglaterra condecorasse a Burberry com a “Royal Warrant” pela importância alcançada pela marca no mercado mundial.
Na Moda & Moda, somos adeptos da Burberry. A minha primeira gabardina dessa marca, foi adquirida num Outubro, presente famíliar quando tinha 14 anos. E não é que nesse ano só choveu perto do Natal, aumentando a impaciência de quem tanto pretendia estrear aquele abrigo contra a chuva?

A NOVA FRAGRÂNCIA BURBERRY

“Uma estrutura contemporânea, mas também classicamente britânica, a
fragrância Mr. Burberry transmite uma sensualidade moderna e masculina”.
                                                                
FRANCIS KURKDJIAN, PERFUMISTA


Mr. Burberry é uma Eau de Toilette sensual, amadeirada, que combina aromas clássicos da perfumaria britânica com ingredientes inesperados. A fragrância, contemporânea e sofisticada, contém notas frescas e cítricas de toranja, envolvidas numa base sedutora de vétiver e madeira “guaiac”.

NOTAS DE TOPO: TORANJA, ESTRAGÃO E CARDAMOMO

Sensual e elegante com forte luminosidade, a essência de Mr. Burberry define o tom com notas vibrantes de toranja. Criando um halo de masculinidade que se liberta através da fragrância, a introdução do cardamomo contribui para a complexidade e sofisticação da “eau de toilette”.

NOTAS DE CORAÇÃO: FOLHAS DE BÉTULA, ÓLEO DE NOZ-MOSCADA E MADEIRA DE CEDRO

As notas de coração, profundas e vigorosas, envolvem Mr. Burberry e a sua estrutura clássica de “fougère” numa criação totalmente contemporânea.
O acordo de folhas de bétula aquece a essência enquanto a madeira de cedro proporciona energia e equilíbrio às notas de topo mais vivas.

NOTAS DE BASE: VETIVER, MADEIRA DE GUAIAC E SÂNDALO

A base leve e luminosa é uma celebração da “allure” vibrante do vétiver, que associado à madeira de “guaiac”, se transforma, gradualmente, em aromas fumados e sofisticados.
Mr. Burberry capta a essência de Londres: uma cidade de contrastes. Tradicional, mas irreverente, elegante sem ser pretensioso, o novo perfumante concilia na perfeição o espírito e a atitude que o homem Burberry da actualidade reconhecerá como seu.

O FRASCO

O frasco é inspirado no icónico “trench coat” preto e nos detalhes exclusivos desta peça. Arrojada e masculina, a requintada tampa evoca os botões da icónica gabardine, enquanto o nó, feito à mão, com o tecido de gabardine no topo do frasco, celebra o textil inovador inventado por Thomas Burberry, há mais de100 anos…
LANÇAMENTO EM PORTUGAL
DATA: 4 Abril de 2016

COLECÇÃO

Mr. Burberry Eau De Toilette 100 ml
Mr. Burberry Eau De Toilette 50 ml
Mr. Burberry Eau De Toilette 30 ml
Mr. Burberry Desodorante em bastão de 75 gr.

A CAMPANHA

A campanha de Mr. Burberry foi fotografada em Londres pelo realizador britânico Steve McQueen, vencedor do Óscar ® e do prémio Turner, o qual contou com a colaboração do músico e actor britânico Josh Whitehouse e da modelo e actriz britânica Amber Anderson.
A banda sonora desta campanha “I won ´t complain”, foi composta pelo cantor e compositor britânico Benjamin Clementine.


Porque espera? Seja a primeira a comprar o frasco para o seu namorado ou marido ou seja o primeiro homem a adquirir a maior novidade perfumística de 2016. Mr. Burberry já está à venda em todo o país. 

Os nossos leitores merecem!

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