quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Chanel

Desigual

Desigual

Desigual

Diane Von Furstenberg

Etro

Viktor & Rolf



Zuhair Murad

Zuhair Murad


GORROS, BONÉS E CHAPÉUS

DE PÔR A CABEÇA À RODA


Mau grado a renúncia sistemática dos estilistas e dos costureiros  à moda dos acessórios para cobrir a cabeça, a verdade é que são as mulheres e os homens que vão insistindo no uso deste acessório.

No próximo inverno que vem aí, com a ameaça dos termómetros baixarem as temperaturas, o melhor é prevenir e escolher já o modelo que pretende usar.
Os gorros em lã são os mais confortáveis para aquecer a cabeça, a principal parte do nosso corpo que anda sempre à roda com os problemas que todos os dias temos que resolver. Mas, quem gosta de um estilo mais contemporâneo, bem pode escolher os bonés com ou sem pala, tendo em conta o vestuário com os quais os vai usar.

Nos modelos que escolhemos para si, não falta um chapéu tipo “cloche” (Anos20), um chapéu à Chanel e os chapéus à Borsalino.

Os modelos Borsalino que apresentamos, da autoria de Zuhair Murad para a colecção de Alta-Costura é, quanto a nós, qualquer coisa que sai dos códigos protocolares por aqui serem usados com modelos festivos.

Será que no Líbano se vai a um casamento com um chapéu à Borsalino? Desconhecemos. O Líbano, segundo nos consta, é um país muito civilizado.

Pela nossa parte fica a novidade de que os Borsalinos estão na moda, mas nós recomendamos o seu uso com uma gabardina, um casaco comprido, uma capa ou um “tailleur”.

M.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.