domingo, 10 de abril de 2016












TAG Heuer no FIM Endurance World Championship & no Festival Coachella Valley Music & Arts  


A marca torna-se parceira de mais dois grandes eventos mundiais  


FIM Endurance World Championship 


Corrida de Endurance é a plataforma perfeita para a Eurosport Events e a TAG Heuer promoverem a campanha #dontcrackunderpressure 
Eurosport Events Limited, o promotor do Campeonato do Mundo FIM Endurance, tem o prazer de anunciar a TAG Heuer como Official Timing Partner do FIM EWC, três semanas depois de ter revelado uma aliança similar no FIA World Touring Car Championship.  
Enquanto a TAG Heuer é uma marca que data desde 1860, a colaboração da Eurosport Events com o mundo do “motorcycle”, é ainda muito recente como promotora da FIM EWC, antes da temporada de 2015.  
No entanto, a Eurosport Events já fez grandes progressos na revitalização do campeonato graças ao seu dinamismo através de um forte impulso de mediatização das transmissões e reforma do calendário. E a parceria da EWC com a TAG Heuer é outro exemplo do que pode ser alcançado quando duas organizações com pensamentos inovadores conseguem trabalhar em uníssono. 
O EWC representa a essência da campanha da TAG Heuer #dontcrackunderpressure através da melhor equipa mundial de pilotos de resistência em motas contra­-relógio em competições com duração entre 8 e 24 horas. Assim como a TAG Heuer, também os pilotos da EWC enfrentam constantemente duros desafios sem nunca desistirem. 
A decisão da TAG Heuer em tornar-se parceira da EWC está em consonância com o desejo da empresa em ser fiel ao seu ADN como cronometrista da motorsport, função da qual é pioneira há mais de cinco décadas. Mas a parceria vai muito mais longe e irá resultar na criação de conteúdo online sobre a EWC baseado no slogan #dontcrackunderpressure, branding nas pistas e programas/eventos de activação.   
Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH afirmou: “Estou bastante orgulhoso pela TAG Heuer voltar às corridas de motos de resistência. Queremos inovação, ousadia e coragem. A EWC é a personificação perfeita da nossa campanha #DontCrackUnderPressure. A corrida está profundamente enraizada no ADN da TAG Heuer. Vamos tornar esta parceria emocionante, diferente e inovadora. O nosso lema #DontCrackUnderPressure será o princípio que irá nortear todas as nossas acções”. 
A temporada 2016 da EWC começou no dia 8 de Abril, em França, com as 24 horas de Le Mans, a prova mais longa de todas. O calendário inclui também as 12 horas de Portimão, em Portugal  (Junho), as 8 Horas de Suzuka no Japão (29-31 Julho), e as 8 Horas de Oscherleben, na Alemanha (27 de Agosto).  
As primeiras fotos emocionantes desta perfumaria já estão aqui. Para quem gosta de sentir a adrenalina de possuir um relógio de campeões a solução é fácil, puxar pelo cartão multibanco e adquirir um relógio TAG HEUER para si!      


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.