TAG Heuer
no FIM Endurance World Championship & no Festival Coachella Valley Music
& Arts
A marca torna-se parceira de mais dois grandes eventos mundiais
FIM Endurance World Championship
Corrida de Endurance é a plataforma perfeita para a
Eurosport Events e a TAG Heuer promoverem a campanha
#dontcrackunderpressure
Eurosport Events Limited, o promotor do Campeonato do Mundo
FIM Endurance, tem o prazer de anunciar a TAG Heuer como Official Timing
Partner do FIM EWC, três semanas depois de ter revelado uma aliança similar no
FIA World Touring Car Championship.
Enquanto a TAG Heuer é uma marca que data desde 1860, a
colaboração da Eurosport Events com o mundo do “motorcycle”, é ainda muito
recente como promotora da FIM EWC, antes da temporada de 2015.
No entanto, a Eurosport Events já fez grandes progressos na
revitalização do campeonato graças ao seu dinamismo através de um forte impulso
de mediatização das transmissões e reforma do calendário. E a parceria da EWC
com a TAG Heuer é outro exemplo do que pode ser alcançado quando duas
organizações com pensamentos inovadores conseguem trabalhar em uníssono.
O EWC representa a essência da campanha da TAG Heuer
#dontcrackunderpressure através da melhor equipa mundial de pilotos de
resistência em motas contra-relógio em competições com duração entre 8 e 24
horas. Assim como a TAG Heuer, também os pilotos da EWC enfrentam
constantemente duros desafios sem nunca desistirem.
A decisão da TAG Heuer em tornar-se parceira da EWC está em
consonância com o desejo da empresa em ser fiel ao seu ADN como cronometrista
da motorsport, função da qual é pioneira há mais de cinco décadas. Mas a
parceria vai muito mais longe e irá resultar na criação de conteúdo online
sobre a EWC baseado no slogan #dontcrackunderpressure, branding nas pistas e
programas/eventos de activação.
Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão
de Relógios do Grupo LVMH afirmou: “Estou bastante orgulhoso pela TAG Heuer
voltar às corridas de motos de resistência. Queremos inovação, ousadia e
coragem. A EWC é a personificação perfeita da nossa campanha
#DontCrackUnderPressure. A corrida está profundamente enraizada no ADN da TAG
Heuer. Vamos tornar esta parceria emocionante, diferente e inovadora. O nosso
lema #DontCrackUnderPressure será o princípio que irá nortear todas as nossas acções”.
A temporada 2016 da EWC começou no dia 8 de Abril, em
França, com as 24 horas de Le Mans, a prova mais longa de todas. O calendário
inclui também as 12 horas de Portimão, em Portugal (Junho), as 8 Horas de Suzuka no Japão (29-31
Julho), e as 8 Horas de Oscherleben, na Alemanha (27 de Agosto).
As primeiras fotos emocionantes desta perfumaria já estão
aqui. Para quem gosta de sentir a adrenalina de possuir um relógio de campeões
a solução é fácil, puxar pelo cartão multibanco e adquirir um relógio TAG HEUER
para si!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.