domingo, 17 de abril de 2016

LANVIN

ÉCLAT DE FLEURS


Nascemos menino ou menina com a fragilidade de uma bola de sabão.
Crescemos dia a dia e quando começamos a entender que da nossa ingenuidade sai uma chama que brilha e nos alimenta a vida, reparamos que já somos homem ou mulher.
Mulher? Sim! É isso que somos e foi para nós que a LANVIN ofereceu o Éclat de Fleurs, uma expressão subtil de uma nova faceta feminina, jovem, plena de frescura e espontaneidade. Uma criação que projecta alegria e um charme bucólico através de uma composição floral frutada.
ÉCLAT DE FLEURS associa o perfume requintado das flores a notas frutadas, vibrantes, evocando a felicidade de uma tarde de Primavera.
“Por vezes uma imagem impõe-se a nós. Na origem desta nova criação está uma destas imagens: um campo de flores silvestres como que tirado de um quadro impressionista. A relva verde polvilhada de flores coloridas iluminadas pelo Sol, criando a sensação de uma verdadeira explosão de flores. Para esta fragrância, traduzimos esta imagem num aroma” explica Anne Filipo e Nicolas Beaulieu (IFF), os criadores desta fragrância.
O “design” feminino e elegante desta nova fragrância relembre a família Éclat d´Arpège, à qual se vem juntar.
Veio à minha memória o perfume que a minha tia Teresa usava quando eu era criança. Guardo-o religiosamente tem uma tampa de vidro preto com duas figuras gravadas (mãe e filha) que simbolizavam Jeanne Lanvin (1867-1946) e a sua filha Marie Blanche que casou com o conde Jean de Polignac, a mesma que tomou o lugar da mãe na direcção da casa e dos perfumes.




 A caixa em plexiglas icónica encerra o frasco  cor-de-rosa suave simbolizando o carácter floral e fresco da fragrância.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.