sábado, 16 de julho de 2016

Antonella Rossi

Chanel

Chanel

Etro

Etro

Etro

Etro

Etro

Herve Leger

Marc Jacobs

Marc Jacobs

Oscar de La Renta

Philosophy

Schiaparelli

Schiaparelli


VESTIR FLORES … À NOITE!




As noites de Verão são as mais maravilhosas de todo o ano. Aproveitá-las ao máximo é a nossa sugestão.
Assim, equacionando a moda do Verão 2016, desembocamos, sem querer, nos Anos 60 e 70 com o espírito inconformista dos Anos 90 e alcançamos os dias de hoje mantendo o espírito da diferença, conseguindo oferecer em cada modelo toda a exuberância, enorme fantasia e poder audacioso, mas repleto de poesia.
Com efeito, se à primeira vista, os estampados e as linhas têm grandes semelhanças, há neles, pelo menos o valor acrescentado que as novas tecnologias oferecem. Igual mesmo, só os recortes das pétalas das margaridas e os de algumas rosas.
O resto, (tecidos e modelos) têm sempre algo de novo, por vezes tão criativo e belo como as obras dos grandes mestres das Pintura das naturezas-mortas da escola holandesa. E quem cita pintores e não se recorda dos jardins de Monet que são repetentes na moda do vestuário feminino?
As noites de verão incitam as paixões. O brilho das estrelas e quando a Lua Cheia entorna a sua luz quase divina sobre os corpos dos apaixonados, poucos são os que conseguem ficar indiferentes.
Caros leitores vivam as noites com toda a intensidade. Inebriem-se dos aromas que o mar oferece e contemplem as flores dos vestidos, mesmo que sejam pequenas. Elas têm mensagens de amor. Decifrá-las é um trabalho excelente para quem está apaixonado. E se os vestidos tiverem flores aplicadas o trabalho que o homem apaixonado terá a contar uma a uma. E se o vestido for o do Óscar de la Renta quantos beijos se podem dar e receber por cada flor? Soltem a imaginação!

Catarina Bacelar


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.