domingo, 18 de junho de 2017


VERDE MILITAR


Coach


Coach

Brandon Maxwel


VERDE MILITAR - MODA CONSTANTE


O verde militar, conhecido há várias décadas por ser uma das cores que participam nos camuflados que as nossas tropas usaram durante a Guerra do Ultramar, não é tom que se recomende. Mas, a obrigação de informar, não me permite o gozo que me dava riscá-lo definitivamente de qualquer roupa de vestuário.
Acontece que, por dever de consciência, sinto-me obrigada a respeitar o gosto de toda a gente, mas não posso evitar esta minha advertência para não me trair a mim própria.
Pois é, caras leitoras, este verde que nem é azeitona de Elvas, nem cor de burro quando foge, insiste em sobreviver, através das jovens que lhes dão guarida nos seus guarda-roupas.
Que não vos falte nada!
Aqui ficam quatro modelos como uma sugestão para quatro ocasiões diversas.
Pela minha parte, faço por esquecer os tempos das guerras, sobretudo na Guiné. Foram demasiado maus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.