sábado, 3 de dezembro de 2016

VELUDOS


Bottega Veneta

DKNY

Elie Saab

Emporio Armani

Emporio Armani

Fendi

Giorgio Armani

Philosophy

Rani Zakhem

Roberto Cavalli

Rochas

Trussardi

Valentino

Valentino



VELUDOS PRONTOS A VESTIR


Não temos qualquer dúvida em afirmar que a moda do vestuário é uma das muitas áreas das Artes Decorativas e muito menos em repetir que as suas colecções continuam a repartir-se em obras de Costureiros, Estilistas e Criadores. Na óptica destes últimos, aceitamos a vanguarda e olhamos a sua moda com os olhos no futuro. Não vale a pena impingirem-nos aquilo que nunca aceitámos mesmo correndo o risco de termos alguns, menos esclarecidos, contra as nossas ideias.
Nunca escreveremos, falsos elogios a toda a moda que nos querem impingir porque alguma é apenas o “luxo do lixo” ou o “lixo feito luxo”, ou outra coisa qualquer.
Em comunicação estuda-se o fenómeno que dá pelo nome de “Espiral do Silêncio” o que faz muito boa gente calar-se para não se sentir em “contra corrente” ou marginalizada.
Sempre considerámos de bom senso mandar a dita espiral às urtigas e ter a coragem de romper os silêncios.
A moda tem, cada vez mais, propostas de excentricidade impraticável e, por isso mesmo, vão enganando uns papalvos e não passando das “passerelles” para as ruas, por mais largas que elas sejam.
Os modelos que seleccionámos são alguns exemplos de moda de sair à rua e voltar para casa. Moda para mulheres de variadas faixas etárias, de personalidade liberta, actual e sem labirintos na cabeça.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.