segunda-feira, 23 de maio de 2016

MODA EM ALTA



… De perder a cabeça!

Os que me conhecem sabem, muito bem, que tenho verdadeira admiração pelo talento de Raffaella Curiel, uma senhora que em parceria com a sua filha, apresenta as suas colecções, em Roma, integrada na Semana da Alta-Costura.

E, desta senhora, tenho apenas uma túnica e uma saia em seda, que não posso vestir porque o meu corpo me atraiçoou e já não o uso. É uma pena.

Mas, delicio os meus olhos com os modelos que me são dados contemplar para os apresentar às leitoras da minha revista Moda & Moda, em cujo site www.modaemoda.pt  se podem ler artigos sobre vários temas, e que  está sempre em movimento e dia a dia mais enriquecido.

Como muitos sabem a revista nasceu em 1984, com uma periodicidade semestral. Em determinada época o mercado da publicidade exigia mais e mais. Não tive outra solução a não ser passar a revista a trimestral.

Depois, tem sucedido o que se tem visto. O país em crise, os cortes nas pensões e outros desmandos que me abstenho, agora, de classificar. Quando escrevo: AGORA, quer mesmo dizer que qualquer dia, explico em português de Portugal, quais são os desmandos.

Deixo-vos com este modelo da Rafaella Curiel da sua colecção Primavera/Verão 2016, cujas calças plissadas e especialmente o chapéu, deixou-me de cabeça perdida.


M.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.